segunda-feira, 22 de abril de 2013

Dia 22 de abril dia do Planeta Terra

Sim!!!!
Hoje é dia do nosso Planeta!!
Bom eu vou recorda um video que eu fiz uma vez para o blog com imagens artísticas da Terra com uma musica q tem tudo a ver com hoje,espero q gostem do video!

E PARABÉNS TERRA PELO SEU DIA!!

Um comentário:

  1. Olá, Tainá!!!!

    Meus parabéns, pelo vídeo e pela linda música de Guilherme arantes!!!!
    Eu estou em dúvida se, já era do meu conhecimento de que na data de hoje, era comemorado o... Dia da Terra, enfim, lembrei sim, de outra data, aliás,na minha página do meu Face escrevi... "olá, pessoal!!! Faz 513 anos que Pedro Álvares Cabril, descobriu o Brasil em 22 de abral, pouco tempo depois do carnaval!!! Voces estão lembrados????". Algo assim!!!! KKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!

    Um abraço!!!!!

    ResponderExcluir